Termos e condições


Termos e Condições

 

conteúdo

  1. Escopo e provedor
  2. Conclusão do contrato, descrição do serviço
  3. conta de cliente
  4. contrato de utilização
  5. Resolver uma conta de cliente
  6. Política de cancelamento e direito de retirada
  7. disposições finais

 

Escopo e provedor

  1. O iKoof é uma plataforma de negociação.
  2. O iKoof oferece aos empreendedores a oportunidade de usar funções de compras dentro do significado do § 14 do BGB (Código Civil Alemão) e entidades legais de direito público (doravante denominadas "vendedores"). Os vendedores podem importar seus produtos aqui e assim oferecer ofertas de produtos (doravante "produtos") em toda a Europa para venda.
  3. Os Vendedores podem, opcionalmente, criar uma campanha publicitária para seus produtos (campanhas de desempenho ou de colocação de produtos) com webmasters ou blogueiros (doravante: "influenciadores").
  4. Influenciadores são pessoas físicas ou jurídicas que aceitaram os termos e condições gerais e foram aprovadas pela iKoof como influenciadores. Influenciadores fornecem ao visitante um link para o produto do vendedor, onde ele gera transações de vendas através de anúncios ou outros meios.

 

 

Conclusão do contrato, descrição do serviço

  1. A iKoof oferece a pessoas físicas e jurídicas (doravante "usuários") a oportunidade de comprar artigos descontinuados pelos vendedores. O iKoof assume o processamento do pedido no nome e na ordem do vendedor.

 

  1.                 Os dados do usuário necessários para a compra e os dados das transações comerciais são transmitidos ao revendedor cujos produtos são pedidos pelo cliente final. Aliás, a compra é totalmente assumida pelo revendedor.

 

  1.                 Além destes termos e condições gerais, os respectivos Termos e Condições Gerais (GTC) do vendedor tornam-se a base do contrato de compra, na medida em que são listados pelo vendedor e podem ser alcançados através de um link.

 

  1.                 Os vendedores são obrigados a definir seus próprios termos e condições, que estão incluídos no contrato de compra. Da mesma forma, os vendedores são responsáveis ​​por conceder o direito de retirada e o cumprimento dos requisitos legais relativos a deveres de informação, marca comercial, direitos autorais e lei de concorrência e outras disposições legais, desde que se apliquem ao serviço oferecido.

 

  1.                 Os serviços da Handelsplattform limitam-se à colocação da oferta na plataforma, bem como ao processamento da venda das ofertas de parceiros de cooperação. O pagamento dos produtos comprados é feito diretamente aos vendedores. No que diz respeito aos serviços dos parceiros de cooperação e dos clientes finais, a plataforma de negociação atua apenas como intermediário e não como um parceiro contratual independente.

 

 

 

conta de cliente

  1. Somente pessoas maiores de idade podem registrar-se no iKoof e / ou usá-las como compradores.
  2. O usuário registrado é obrigado a declarar correta e completamente os dados por ele comunicados durante o registro e não violar os direitos de terceiros. Se, em retrospectiva, ocorrer uma alteração dos dados declarados uma vez, o usuário é obrigado a corrigir seus dados de acordo.
  3. O utilizador registado compromete-se a não abusar da plataforma de negociação. Em particular, compromete-se a não disponibilizar qualquer conteúdo através de uma plataforma de negociação que viole direitos autorais, nome, marca ou lei de patentes e / ou infrinja quaisquer outros direitos de terceiros que constituam escritos pornográficos na acepção do direito penal ou que requeiram uma ofensa criminal ou conter comentários ofensivos ou sexistas ou violar leis ou moralidade aplicáveis; não interferir com a plataforma de negociação ou usar quaisquer instalações, programas ou outros meios (vírus, etc.) que possam levar a alterações nas páginas da Internet do iKoof; não tente contornar as restrições de acesso do iKoof; não encaminhar publicidade não solicitada, cartas em cadeia ou mala direta (lixo eletrônico, spam, etc.) para a plataforma de negociação ou outros usuários; ao publicar conteúdo, por exemplo, através do sistema de classificação, para manter um tom educado, não para fazer ataques pessoais ou degradantes aos participantes do fórum e para não usar qualquer linguagem ofensiva, especialmente linguagem fecal.

 

 

 

contrato de utilização

  1. iKoof como uma plataforma de negociação não assume qualquer garantia para o cumprimento dos contratos de compra celebrados com compradores ou qualquer responsabilidade por defeitos materiais ou legais dos bens comercializados. Nos casos previstos em lei, o comprador tem direito ao direito de revogação ou, alternativamente, aos direitos de devolução. O vendedor é legalmente obrigado a fornecer as informações relevantes. Esta informação é   na página de detalhes do produto, na página da loja do revendedor, bem como no processo de encomenda (checkout).
  2. O vendedor é responsável pelos textos do produto, ilustrações, informações legais sobre o pedido e compra, termos e condições próprios, bem como pelo cumprimento das obrigações decorrentes do contrato de compra ou das obrigações de restituição, por exemplo, no caso de revogação do pedido. O vendedor é responsável, em particular, por não publicar qualquer conteúdo ilegal ou qualquer conteúdo que infrinja os direitos de terceiros, em particular marca registrada, concorrência, direitos autorais ou direitos pessoais, na plataforma.
  3. Devido à manutenção ocasional na plataforma de negociação, a iKoof não pode garantir que o acesso seja possível em todos os momentos e sem interrupções.

 

 

 

Duração do contrato e rescisão

O registro no iKoof é gratuito.

 

O contrato de licença é concluído por um período indeterminado.

 

O contrato do usuário pode ser cancelado pelo usuário registrado a qualquer momento sem observar um prazo corretamente e sem dar motivos.

 

Resolver uma conta de cliente

 

O cliente pode cancelar a conta do cliente a qualquer momento. Para este propósito, ele deve entrar em contato com service@koof.tv com um endereço de e-mail armazenado na conta do cliente e notificar a solicitação para exclusão.

 

Deve-se notar que, após a exclusão da conta do cliente, o acesso aos pedidos feitos e o acesso a outras funções da plataforma de negociação também são excluídos.

 

 

 

Política de cancelamento e direito de retirada

 

 

REVOGAÇÃO

 

 

 

retirada

 

Você pode cancelar seu contrato no prazo de 14 dias sem apresentar motivos por escrito (por exemplo, carta, fax, e-mail). O período de revogação começa após o recebimento desta instrução por escrito, mas não antes da conclusão do contrato, e não antes do cumprimento das obrigações de informação da plataforma de negociação conforme o Artigo 246 § 2 em conjunto com § 1 º parágrafo 1 e 2 EGBGB, e nossas obrigações sob § 312 g Abs. 1 frase 1 BGB em conjugação com o artigo 246 § 3 EGBGB.

 

Para manter o período de cancelamento, o envio tempestivo da revogação é suficiente. A revogação deve ser enviada para:

 

KRS Media UG, Päwesiner Weg 20, 13581 Berlim, info@ikoof.de, Fax +49 (0) 32 223373694

 

consequências da retirada

 

No caso de um cancelamento efetivo, os benefícios recebidos mutuamente e quaisquer benefícios (por exemplo, juros) se renderam. Se você não puder nos devolver o serviço recebido no todo ou em parte, ou apenas em uma condição deteriorada, você deverá nos pagar uma indenização a esse respeito. Isso pode resultar na necessidade de cumprir as obrigações contratuais de pagamento do período até a sua retirada. Obrigações para reembolsar pagamentos devem ser cumpridas no prazo de 30 dias. O período começa para você com o envio da sua revogação, para a plataforma de negociação com o recibo.

 

 

 

Notas especiais:

 

 

 

O seu direito de revogação expira prematuramente, se o contrato for cumprido em ambos os lados do seu desejo expresso, antes de exercer o seu direito de revogação.

 

 

 

FIM DE REVOGAÇÃO

 

 

 

 

responsabilidade

Uma garantia para o funcionamento sem problemas do sistema não pode ser assumida apesar dos grandes esforços.

 

Handelsplattform é responsável por negligência grave e intencional, bem como no caso de danos pessoais, sem limitação, por negligência leve, no entanto, apenas em caso de violação de obrigações contratuais essenciais, bem como em iKoof por impossibilidade e atraso. A responsabilidade é limitada ao dano típico do contrato, com cuja plataforma de negociação de emergência   tinha que esperar na conclusão do contrato devido às circunstâncias conhecidas na época.

 

A IKoof só é responsável pela perda de dados na medida em que tal perda por meio de medidas diárias de backup de dados não poderia ter sido evitada.

 

As limitações de responsabilidade também se aplicam mutatis mutandis aos agentes substitutos do Handelsplattform.

 

O passivo não se estende à deterioração do uso contratual dos serviços prestados pela plataforma de negociação, que foram causados ​​pelo uso indevido ou incorreto pelo comprador.

 

De acordo com os parágrafos anteriores, a Plataforma de Negociação só é responsável pela perda de dados se tal perda não poderia ter sido evitada por medidas de proteção de dados adequadas pelo Comprador.

 

 

 

descontos

Vouchers que são emitidos pelo vendedor gratuitamente como parte de promoções com um período de validade específico só podem ser resgatados na plataforma de negociação dentro do período especificado.

 

O valor das mercadorias deve corresponder, pelo menos, ao montante do vale de ação. O saldo restante não será reembolsado pelo vendedor.

 

Se o valor do comprovante de ação for insuficiente para cobrir o pedido, a diferença poderá ser liquidada por um dos outros métodos de pagamento oferecidos pelo vendedor.

 

O saldo de um vale de ação não pode ser pago em dinheiro ou juros.

 

Não haverá reembolso do vale-ação se o cliente devolver as mercadorias pagas, total ou parcialmente, com o título de ação no contexto de um direito legal de retirada.

 

 

 

Se o usuário for um comerciante, uma pessoa jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público, o local de jurisdição para todas as disputas decorrentes de relações contratuais entre o usuário e a plataforma de negociação é a sede da plataforma de negociação.

 

 

 

disposições finais

  1. A plataforma de negociação se reserva o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento sem dar razões. Os termos e condições alterados serão enviados ao cliente por e-mail, o mais tardar quatro semanas antes da entrada em vigor.
  2. Os Termos e Condições Gerais modificados serão considerados aceitos se o cliente não fizer objeções à validade dos novos Termos e Condições Gerais dentro de quatro semanas do recebimento do e-mail. O vendedor informará o cliente separadamente no e-mail contendo os Termos e Condições Gerais de Negócios modificados, o significado deste período, o direito de objeção e as conseqüências legais do silêncio.
  3. O cliente aceita os termos e condições atuais no lado do produto, bem como no contexto do processo de pedido na versão válida no momento da colocação do pedido.
  4. A lei da República Federal da Alemanha aplica-se excluindo a lei de vendas da ONU.
  5. Se o usuário for um comerciante, uma pessoa jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público, o local de jurisdição para todas as disputas decorrentes de relações contratuais entre o usuário e a plataforma de negociação é a sede da plataforma de negociação.
  6. O idioma disponível para o contrato é o alemão.
  7. Resolução de Disputas Online Art. 14 parágrafo 1 ODR-VO
  8. A Comissão Europeia fornece uma plataforma para a resolução de litígios em linha ("plataforma do sistema operacional") em http://ec.europa.eu/consumers/odr/. Nós não somos obrigados e não estamos dispostos a participar de um procedimento de solução de controvérsias perante uma comissão de arbitragem do consumidor.